• PLANO MÉDICO

O plano médico atende consultas em todas as especialidades reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina, exames ambulatoriais, exames complementares, cirurgias, internação hospitalar, e obstetrícia, além do plano odontológico, que vai garantir procedimentos preventivos, obturações, restaurações, raio x, extrações, cirurgias, conforme previsto na lei 9.656 de junho de 1998 e resoluções normativas posteriores.

Os convênios são firmados com as empresas, e a cobrança é por grupo familiar, permitindo a inclusão de cônjuge/companheiro e filhos, solteiros menores de 18 anos e até 24 anos, em caso de universitários.

Em Uberlândia e municípios pertencentes à base sindical do Sindttrans, a UdiMinas Corretora de seguros, é responsável pela implantação do plano médico, bem como pelo acompanhamento do atendimento e informações junto aos trabalhadores e empresas contratantes, com exclusividade de representação junto às operadoras Vitallis.

Mais informações pelo telefone (34) 3236-6536

EXAMES