25 de julho é comemorado o Dia do Motorista

• Para comemorar o Dia do Motorista, lembrado no dia 25 de julho, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uberlândia (SINDTTRANS), realizou em parceria com o Posto Colibri, Revista Trukando, Bello Dente e Vitallis, nos dias 19 e 20 de julho, atividades para festejar a data.

No dia 19 de julho, houve show no Posto Colibri com Renan e Ray. Já no dia 20, as comemorações foram no Posto da Matinha, que contou com show com As Mineirinhas, tenda de serviços na área da saúde com o plano de saúde Vitallis e muita diversão.

O presidente do Sindttrans, Célio Moreira, parabeniza todos os motoristas, que dirigem todos os dias com amor, transporta cargas e muitas pessoas com carinho.

Fonte: Ascom SINDTTRANS