Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uberlândia e Região

Célio Moreira participa de reunião em Brasília para discutir MP

• O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uberlândia (SINDTTRANS), Célio Moreira, esteve na tarde desta terça-feira (14), no Senado Federal, no Plenário 7, em Brasília, representando o presidente da Federação dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Minas Gerais (Fettrominas), Ronaldo Batista Morais, para participar da reunião que teve como objetivo eleger o presidente da comissão mista que vai analisar a medida provisória que altera regras sobre contribuição sindical.

Na oportunidade estava presente também o deputado federal e presidente nacional do partido Solidariedade, Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força).

De acordo com Moreira o interesse das entidades sindicais é que permaneça a medida provisória até dia 28 de junho, data que expira a MP. Para isso, sindicalistas e deputados da base trabalhista continuarão articulando.

Em virtude de não haver quorum suficiente, a reunião teve mais uma vez que ser adiada. Uma nova reunião deverá ser agendada, porém sem data prevista.

Fonte: Ascom SINDTTRANS